Quando efectuo o pagamento com o cartão BP powerplus, posso acumular o desconto dos 6% juntamente com os outros descontos a decorrer nos Postos de Abastecimento?
Ao efectuar o pagamento com o cartão BP powerplus não acumula com os descontos de outros Parceiros a decorrer nos Postos de abastecimento (Ex: ACP, INATEL, Vales de Desconto, etc.), apenas acumula com descontos de pórtico (happy day's, fins de semana, etc) e com os vales de cash back powerplus.

Como é que recebo o valor do desconto dos 6%?
O valor relativo aos 6% de desconto ser-lhe-á devolvido através de vales de cash back, junto com o seu extracto de conta e sempre que atinja o montante mínimo para a respectiva emissão - 5€. Caso tenha optado por extracto digital, os vales de cash back ser-lhe-ão enviados para a sua morada habitual.

O que acontece ao valor residual de desconto que não perfaz o montante suficiente para emissão de um vale?
O valor residual excedente fica em saldo credor, sendo transferido e acumulado aos descontos efectuados no mês seguinte. Em caso de cancelamento do cartão bp powerplus, esse valor ser-lhe-á devolvido a seu pedido.

Se eu pagar combustível e compras de loja nos Postos de abastecimento, o desconto de 6% incide sobre o total da factura?
Sim. O desconto dos 6% incidirá no valor total pago.

Como posso aceder aos movimentos (compras/levantamentos), realizados com o meu cartão BP powerplus?
Através do serviço de homebanking do seu cartão. Saiba como.

Com o cartão BP tem sempre 20 a 50 dias de crédito sem juros. Nas restantes situações, se não pagar a totalidade do saldo aplica-se TAEG {{taeg}}. Exemplo para montante de 1.500€; prazo de 12 meses; TAN {{tan}}. Válido para adesões desde {{data}}.